terça-feira, março 19, 2024

‘Hellboy’: Novo trailer deve ser lançado neste fim de semana

Ótima notícia para os fãs da franquia ‘Hellboy’: é bem provável que o segundo trailer do aguardado reboot seja lançado muito em breve!

Segundo uma imagem compartilhada no site Reddit, o novo vídeo terá 2 minutos e 23 segundos de duração e deve ser transmitido por diversas salas de cinema neste final de semana. Além disso, a imagem também mostra que o trailer será lançado junto a ‘Greta’, thriller estrelado por Chloë Grace Moretz.

Trailer 2 will be placed on some showings of Greta this weekend from r/HellBoy

Dirigido por Neil Marshall (‘Abismo do Medo‘), o reboot terá um tom mais sombrio que a franquia original.

Ian McShane viverá o Professor Trevor Bruttenholm, o pai adotivo do anti-herói, vivido por David HarbourMilla Jovovich será a Rainha de Sangue Nimue. Sasha Lane vive Alice Monaghan.

Daniel Dae Kim (‘Lost‘), Brian Gleeson (‘Mãe!‘), Sophie Okonedo (‘Depois da Terra‘) e Alistair Petrie (‘Rogue One: Uma História Star Wars‘) completam o elenco.

O longa chegará aos cinemas nacionais em 11 de abril.

Não deixe de assistir:

hellboy

hellboy2

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS