‘Hellboy’: Reboot ganha nova imagem; Confira!



O reboot de Hellboy ganhou uma nova imagem, divulgada pela revista britânica Empire.

Confira:

- Ads -

Em entrevista ao veículo, David Harbour afirmou que o reboot de ‘Hellboy‘ será extremamente violento.

“Há uma sensação real de que você realmente está matando coisas, mesmo que sejam gigantes ou monstros. Há cabeças cortadas, banhos de sangue e o sentimento de complexidade ao arrancar o coração de outra coisa.”

Ele completa, “Nós tomamos um tempo para lidar com o fato que Hellboy é um assassino. Ele é uma arma.”

- Ads -

Dirigido por Neil Marshall (‘Abismo do Medo‘), o reboot terá um tom mais sombrio que a franquia original.

Ian McShane viverá o Professor Trevor Bruttenholm, o pai adotivo do anti-herói, vivido por David HarbourMilla Jovovich será a Rainha de Sangue Nimue. Sasha Lane vive Alice Monaghan.

Daniel Dae Kim (‘Lost‘), Brian Gleeson (‘Mãe!‘), Sophie Okonedo (‘Depois da Terra‘) e Alistair Petrie (‘Rogue One: Uma História Star Wars‘) completam o elenco.

O longa chegará aos cinemas em 12 de abril de 2019.

author avatar
Rafaela Gomes

Inscrever-se

Notícias

‘Pecadora’: Rayssa Bratillieri descobre o prazer ao se envolver com José Loreto em novo trailer; Confira!

A produção nacional 'Pecadora', estrelada por Rayssa Bratillieri ('Malhação')...
Assista também: