sábado, abril 27, 2024

‘Hellboy’ vai ganhar um novo REBOOT

De acordo com o DiscussingFilm, um novo filme live-action do ‘Hellboy‘ está em desenvolvimento pela produtora Millennium Media.

Brian Taylor será responsável pela direção.

O cineasta já tem um histórico com adaptações de quadrinhos, tendo coescrito o roteiro de ‘Jonah Hex‘, além de ter codirigido a sequência ‘Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança‘. Ambos filmes foram massacrados pelos críticos, conquistando risíveis 12% e 18% de aprovação no Rotten Tomatoes, respectivamente.

Rumores apontam que o novo filme será intitulado ‘Hellboy: The Crooked Man‘, e será baseado no arco homônimo do personagem nos quadrinhos – uma saga de 3 volumes que foi lançada em 2011.

Na trama…

“Em 1956, nas montanhas de West Virginia, Hellboy encontra Tom, um homem que vendeu sua alma para um demônio da floresta conhecido como O Homem Torto. Juntos, eles viajam para o coração das montanhas sombrias para confrontar o demônio e tentar salvar a alma do Tom.”

Mike Mignola, criador do personagem, e Christopher Golden irão receber créditos pelo enredo do novo filme, mas ainda não está claro se a dupla assinará o roteiro.

Vale lembrar que o reboot de 2019 se tornou um enorme fracasso de bilheteria, tendo arrecadado apenas US$ 55 milhões mundialmente, a partir de um orçamento de US$ 50 milhões.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS