De acordo com o Deadline, Clive Barker será o produtor executivo da série ‘Hellraiser‘, baseada na franquia que ele mesmo criou, que está sendo desenvolvida pela HBO.

Vale destacar que esse será o seu primeiro envolvimento na franquia desde ‘Hellraiser IV – Herança Maldita‘, lançado em 1996.

“Estou muito animado em ver a mitologia da franquia ganhar uma nova vida,” afirmou Barker em uma declaração. “Está na hora das histórias voltarem às origens. Estou ansioso para trazer para o público o elemento mais antigo do terror: o mal que invade nossas vidas e como nós precisamos ter forças para resisti-lo.”

David Gordon Green, do reboot de ‘Halloween‘, será responsável pela direção do piloto e diversos outros episódios da primeira temporada.



A série está sendo escrita por Mark Verheiden (‘Demolidor’) e Michael Dougherty (‘Contos do Dia das Bruxas’).

Aproveite para assistir:



A produção não será um reboot ou uma sequência da franquia original, mas sim uma expansão da mitologia original, inspirada pelo livro de Clive Barker, ‘The Hellbound Heart‘.

Rumores apontam que o Pinhead será um dos personagens principais da série.

Vale lembrar que David Bruckner (‘O Ritual‘) foi contratado para dirigir um reboot para os cinemas, que será roteirizado pela dupla Ben Collins e Luke Piotrowski.

O filme original, lançado em 1987 e dirigido por Clive Barker, girava em torno de uma esposa infiel encontra o zumbi de seu amante morto, que está sendo perseguido por demônios depois que ele escapou de seu inferno sado-masoquista.



Ao total, a franquia original teve 10 filmes, mas apenas os quatro primeiros foram lançados nos cinemas.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE