sábado, abril 27, 2024

Henry Cavill afirma que ‘Argylle’ pode ter PREJUDICADO suas chances de ser o novo James Bond

Em entrevista ao Total Film, Henry Cavill (‘O Homem de Aço’) revelou como sua participação no filme ‘Argylle – O Superespião‘ pode ter prejudicado suas chances de interpretar o próximo James Bond nos cinemas.

Desde a aposentadoria de Daniel Craig do icônico papel, Cavill tem sido um dos principais nomes apontados para substituí-lo. No entanto, o ator acredita que seu personagem em ‘Argylle‘ pode ser muito semelhante ao icônico espião – o que pode afetar seu futuro como o novo 007.

“Meu personagem [em ‘Argylle: O Superespião’] é muito divertido. Se eu serei descartado como uma possibilidade [para interpretar o próximo] James Bond por causa deste filme, isso cabe [aos produtores] Barbara Broccoli e Mr. [Michael] Wilson.” 

Confira as novas imagens da produção:

Lembrando que a produção estreia em 02 de fevereiro e recebeu indicação etária PG-13 por “violência forte e ação e certa linguagem forte”, sendo o primeiro filme de Vaughn a receber tal classificação desde ‘X-Men: Primeira Classe’.

Além do trio citado acima, também estão confirmados Dua Lipa, Bryan Cranston, Catherine O’Hara, John Cena e Samuel L. Jackson.

Não deixe de assistir:

A história gira em torno do maior espião do mundo, chamado Argylle. A expectativa é que o filme seja um sucesso e dê origem a uma nova franquia de pelo menos mais três títulos, gravados nos Estados Unidos, Londres e em outras locações espalhadas pelo mundo.

Argylle‘ é baseado no romance literário de Ellie Conway, cujo roteiro foi adaptado por Jason Fuchs (‘Mulher-Maravilha‘).

Anteriormente, Vaughn falou a respeito do novo filme:

“Quando eu li o primeiro tratamento do roteiro, senti que era a franquia de espionagem original mais incrível desde os livros de Ian Fleming (‘007’). Isso vai reinventar o gênero de espionagem”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS