sábado, abril 27, 2024

David Ayer desiste de lançar seu corte de ‘Esquadrão Suicida’: “Não quero mais saber da DC”

Através do seu Twitter, o diretor David Ayer (‘Beekeeper – Rede de Vingança’) quebrou o silêncio sobre o lançamento do seu corte original de ‘Esquadrão Suicida‘.

O cineasta desistiu da possibilidade de lançar o #AyerCut do filme, revelando que o estúdio não tem interesse e que está cansado de ficar remoendo o passado.

“Não quero mais saber da DC. Não. Acabou. É muito triste. Fiquei melhor depois de derramar algumas lágrimas. Eu me sinto mais saudável. É uma ferida que precisa ser curada.”

Ele completa, “Nada a respeito desta situação parece boa. O estúdio não tem interesse em lançar [o #AyerCut de ‘Esquadrão Suicida’]. É hora de seguir em frente e não olhar para trás. Não preciso ficar implorando por isso. Eu vou proteger o meu coração e seguir em frente.”

Anteriormente, o diretor havia revelado que o Coringa, interpretado por Jared Leto, seria muito diferente na versão original do filme: “O Coringa é formidável, intenso e uma força da natureza no meu corte. Não é desconexo e bobo. No meu corte, ele tem um arco de história que paira poderosamente sobre o filme inteiro. No corte do estúdio, ele é um adereço, não um personagem.”

Em 2016, Margot Robbie, que interpreta a Arlequina no filme, mencionou que várias cenas que ela filmou com Jared Leto foram cortadas.

“Filmamos muita da história deles [Harley e Joker],” disse Robbie à Tipsy Talk em 2016. “Provavelmente perceberam que o fio emocional da história tinha que ser a missão em que estávamos, e explicar a posição da Encantadora e todas essas coisas.”

Robbie explicou: “Algumas das coisas que filmamos são insanas. São flashbacks, destinados a serem fragmentos. Mas acho que, quando estávamos filmando, talvez nos envolvemos demais nos flashbacks. Especialmente quando você tem Jared, ele está indo tão fundo com aquele personagem e todos nós estamos indo realmente fundo, e David vai realmente fundo com os personagens. Então, há muito, mas não fazia sentido confundir a linha do tempo presente para incorporar tudo isso.”

Não deixe de assistir:

Um time dos mais perigosos e encarcerados supervilões são contratados por uma agência secreta do governo, para combater uma poderosa entidade. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso, mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, terão que decidir se vale a pena ou não continuar correndo risco de morte.

O filme é estrelado por Will Smith, Margot Robbie, Joel Kinnaman, Viola Davis, Jai Courtney, Jay Hernandez, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Ike Barinholtz, Scott Eastwood, Cara Delevingne, Adam Beach e Karen Fukuhara.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS