sexta-feira, abril 26, 2024

Henry Cavill aparece se DIVERTINDO em vídeo ao visitar o Warhammer World

O astro de ‘O Homem de Aço‘ e ‘The Witcher‘, Henry Cavill, é conhecida por ser o nerd mais bonitão do planeta. Em 2020, ele encantou a internet postando um vídeo dele em um colete apertado montando seu novo PC de jogos e, mais recentemente, por se orgulhar pelo seu amor por jogos de mesa em um programa de bate-papo britânico.

Sua paixão pela série Warhammer, da Games Workshop, é enorme. Ele explicou que gosta de construir e pintar seus exércitos, além de colocá-los contra oponentes. Ao lado dele está na trupe dos “nerds gatos” está Tom Holland, que adoraria fazer uma viagem até a casa de Cavill e aprender a jogar com ele.

Dessa vez, Cavill é quem fez uma viagem ao Warhammer World, sede da Games Workshop em Nottingham, Inglaterra, e a empresa divulgou um vídeo narrando sua visita. Fica claro que o nosso Superman está no lugar que mais ama.

Os membros da equipe ficaram honrados com a visita de Henry Cavill, e não tenho dúvidas de que ele saiu com algumas sacolas cheias de novas miniaturas para pintar em seu trailer enquanto trabalha na terceira temporada de ‘The Witcher‘.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS