sexta-feira, abril 19, 2024

Henry Cavill brinca sobre rumores de Armie Hammer como ‘Lanterna Verde’

O ator Henry Cavill, intérprete do Homem de Aço, brincou sobre os rumores que apontam para Armie Hammer como a possível escolha para viver Hal Jordan em ‘Lanterna Verde‘.

Em um post em seu Instagram, ele comentou sobre seu intenso treinamento, afirmando que não quer ser deixado para trás pelo Lanterna Verde.

“Desde que eu voltei do joelho contundido eu tenho aumentado a carga do meu treinamento. Eu sei que é irritante quando as pessoas dizem isso, mas é genuinamente bom estar de volta. Eu não estou me destruindo todo dia; Apenas trabalhando em prol de melhorar, pegando o suficientemente pesado para obter mudanças. Nada engraçado para postar aqui, é realmente sério porque eu tenho que ter certeza que estou maior que o Lanterna Verde…espera, o que?”

Confira:

Recentemente Armie Hammer comentou com o site ScreenRant sobre a possibilidade e o desejo de interpretar o herói e admitiu que mesmo com uma lesão séria, ela não o impede de assumir o papel.

“Eu não sei [se estou na corrida], mas tecnicamente sim, porque eles ainda não contrataram ninguém. E vamos dizer assim, eu não vou ficar estropiado pelo resto da minha vida”.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS