sábado, abril 27, 2024

Henry Cavill DEIXA o elenco de ‘The Witcher’ e será substituido por Liam Hemsworth na 4ª temporada

Após assinar contrato para voltar como o Superman da DC, Henry Cavill  deixará o elenco da série ‘The Witcher‘ da Netflix após a terceira temporada.

A quarta temporada trará um novo Geralt de Rivia, que será interpretado por Liam Hemsworth

“Minha jornada como Geralt de Rivia foi repleta de monstros e aventuras e, infelizmente, eu deporei meu medalhão e minhas espadas para a quarta temporada”, disse Cavill. “Em meu lugar, o fantástico Sr Lobo Branco vai assumir o manto. Tal como acontece com os maiores personagens literários, passo a tocha com reverência pelo tempo gasto encarnando Geralt e entusiasmo para ver a opinião de Liam sobre este homem mais fascinante e cheio de nuances. Liam, bom senhor, trará uma profundidade tão maravilhosa para esse personagem, e irá mergulhar e ver o que você pode encontrar.”

Hemsworth respondeu:

“Como fã de Witcher, estou muito feliz com a oportunidade de interpretar Geralt de Rivia. Vou assumir as lâminas do Lobo Branco para o próximo capítulo de sua aventura. Henry, sou seu fã há anos e me inspirei no que você trouxe para esse amado personagem. Eu posso ter algumas botas grandes para preencher, mas estou realmente empolgado por entrar no mundo de The Witcher.” 

O que você achou da troca?

Netflix divulgou o primeiro cartaz oficial da 3ª temporada. O pôster estampa o medalhão de Geralt de Rivia (Cavill), todo despedaçado. Além disso, foi revelado que os próximos episódios chegam à plataforma de streaming em 2023.

Confira:

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS