quinta-feira, abril 25, 2024

Henry Cavill e Dua Lipa aparecem nas primeiras imagens de ‘Argylle’, novo filme de espionagem no estilo ‘007’

A AppleTV+ divulgou a primeira imagem do filme ‘Argylle‘. O filme trará Dua Lipa estreando como atriz. Na foto, vemos que a popstar inglesa aparece junto ao astro Henry Cavill (‘O Homem de Aço‘).

Também foi divulgado o seguinte vídeo curto da Dua Lipa no filme:

Além de Dua Lipa e Henry Cavill, também estão confirmados outros grandes atores, como Sam Rockwell, Bryce Dallas Howard, Bryan Cranston, Catherine O’Hara, John Cena e Samuel L. Jackson.

Argylle‘ será baseado no romance literário de Ellie Conway, onde o roteiro foi adaptado por Jason Fuchs (‘Mulher-Maravilha‘). A direção é assinada por Matthew Vaughn (‘Kick-Ass‘, ‘Kingsman‘ e ‘X-Men: Primeira Classe‘), que falou a respeito do novo filme:

“Quando eu li o primeiro tratamento do roteiro, senti que era a franquia de espionagem original mais incrível desde os livros de Ian Fleming (‘007’). Isso vai reinventar o gênero de espionagem”.

A história gira em torno do maior espião do mundo, chamado Argylle. A expectativa é que o filme seja um sucesso e dê origem a uma nova franquia de pelo menos mais três títulos, gravados nos Estados Unidos, Londres e em outras locações espalhadas pelo mundo.

Não deixe de assistir:

A data de estreia não foi divulgada.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS