quinta-feira, abril 25, 2024

Henry Cavill fala sobre a introdução de Michael B. Jordan como o 1º ‘Superman’ NEGRO

Em entrevista ao THR, o astro Henry Cavill comentou pela primeira vez sobre a nova série da HBO Max, intitulada ‘Val-Zod‘, que irá apresentar o primeiro Superman negro nas telas.

“Eu acho isso incrível! O Superman representa muito mais do que apenas a cor da pele. Superman é um ideal; é uma coisa extraordinária que vive dentro dos nossos corações. Por que não podem existir múltiplos Super-Homens? Joaquin Phoenix interpretou um Coringa incrível; qual o problema do filme não estar conectado com o resto da franquia? Há diversas histórias de diferentes Super-Homens nos quadrinhos acontecendo ao mesmo tempo.”

Sobre seu possível retorno ao papel, ele completa: “Há muitas narrativas possíveis para meu retorno como o Superman, e eu adoraria ter essa oportunidade. Após matar o Kod, o personagem ganhou um motivo para nunca mais matar novamente. Ele matou o último membro de sua espécie. Essa é uma escolha que ele fez, e ele nunca fará isso novamente. Há uma oportunidade de crescimento a partir desse momento para mostrar as lutas internas que ele precisa enfrentar. Como eu sempre digo: ‘A capa ainda está no meu armário’.”

A série ‘Val-Zod‘ deve ser estrelada por Michael B. Jordan, que também servirá como produtor executivo do projeto.

Darnell Metayer e Josh Peters, dupla do inédito ‘Transformers: O Despertar das Feras‘, serão responsáveis pelo roteiro.

O projeto será estrelado pelo Superman da Terra-2, Val-Zod – que assumiu o manto após a morte de Kal-El.

Para quem nunca ouviu falar, o personagem é o Superman da Terra 2 e um dos últimos Kryptonianos. Sendo o segundo da raça a assumir o título, Val-Zod ficou órfão depois que seus pais foram executados pela alta corte de Krypton, embora ele tenha sido encontrado na Terra 2 por Terry Sloan, que ofereceu abrigo ao jovem alienígena para ‘protegê-lo’ do mundo exterior.

O outro Superman negro é Calvin Ellis, o Superman da Terra 23, onde é o Presidente dos Estados Unidos.

A  produção de Jordan não tem relação com o vindouro filme produzido por J.J. Abrams, que está atualmente sendo escrito por Ta-Nehisi Coates, roteirista de HQs do ‘Pantera Negra’ e do ‘Capitão América’ para a Marvel.

Não deixe de assistir:

O astro de ‘Creed’ e ‘Pantera Negra’ var desenvolver a produção do Homem de Aço para a HBO Max através de sua produtora, a Outlier Society.

Em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey em 2019, Jordan revelou qual versão do Homem de Aço gostaria de viver nos cinemas.

Ele disse que preferiria dar vida a Calvin Ellis (o Superman da Terra-23) a interpretar Clark Kent:

“É complicado. Eu odeio ser um empresário e entender ambos os lados da situação. Há uma enorme vantagem dentro disso, mas estar sob esse microscópio e ser comparado com tantas versões diferentes do Superman… Eu gostaria de fazer algo original. Eu seria Calvin Ellis. Há outro Superman da Terra-23. Uma versão […] em outra dimensão que é negro nos quadrinhos… Isso existe.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS