Henry Cavill interpretou o icônico Superman em apenas dois filmes do panteão DCHomem de AçoLiga da Justiça e, apesar de boatos indicarem que ele não voltará a viver o personagem nas telonas, o ator já deixou claro que isso não é verdade.

Mesmo que Cavill esteja focado em outros grandes projetos, ele ainda tem algumas ideias de como a franquia focada em seu personagem pode seguir, principalmente se tiver chance de estrelar na sequência do filme-solo.

“Em Homem de Aço, particularmente, paramos no momento em que [o protagonista] encontrou seu lugar, ou estava tentando encontrar seu lugar, mas descobriu, no final das contas, que tinha se comprometido a algo que considerava horrendo: matar o último membro de sua espécie. Esse é um lugar para o qual gostaria de viajar com o personagem. Ele explorando o lado positivo de ser quem é”, ele comentou em uma recente coletiva de imprensa. “Não necessariamente a versão ‘caixa de chocolate’, mas passando por isso. O personagem que se torna um ícone de esperança e aproveitando essa experiência”.

Enquanto a continuação não ganha sinal verde da DC ou da Warner Bros., Cavill será o protagonista Geralt de Rivia em The Witcher, nova série da Netflix.

A 1ª temporada tem estreia marcada para o dia 20 de dezembro.

Criada por Lauren Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Aproveite para assistir:

Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

Vale lembrar que a série já está renovada para a 2ª temporada.