Henry Cavill pode anunciar 'Homem de Aço 2' na San Diego Comic-Con

Henry Cavill pode anunciar 'Homem de Aço 2' na San Diego Comic-Con


O Podcast El Fanboy revelou que a Warner Bros. convocou o astro Henry Cavill para participar em seu painel na San Diego Comic-Con 2018.

Apesar de ser apenas um rumor, a informação corroba as últimas notícias que indicam que o astro deve anunciar 'Homem de Aço 2' por lá, ou confirmar sua participação em 'Shazam!'.

Recentemente, Cavill publicou um vídeo de seu treinamento para retornar a um famoso papel, indicando que ele voltará a interpretar o Superman em breve.

"Trabalhando no Super Bumbum! Se você votar em mim no Teen Choice Awards (link na biografia) e eu acabar ganhando, então você pode ou não vê-los em uma roupa apertada azul muito mais cedo! Mas totalmente provavelmente.", afirmou.



Durante uma entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP para promover 'Missão Impossível - Efeito Fallout', o diretor Christopher McQuarrie revelou que toparia dirigir 'Homem de Aço 2'... com UMA CONDIÇÃO.

Assista um trecho da entrevista, que será divulgada na íntegra em JULHO:

Novos rumores apurados pelo El Fanboy Podcast, a Warner estaria considerando lançar a sequência 'Homem de Aço 2' em 2020. Apesar da informação, tudo ainda é considerado um rumor.

Caso se confirme, a produção deve começar já em meados de 2019.

Tanto Matthew Vaughn quanto Christopher McQuarrie, que trabalharam recentemente com Henry Cavill em 'Missão: Impossível – Efeito Fallout', já demonstraram interesse em dirigir o filme, mas nenhum nome foi confirmado até o momento.

'Flashpoint': Repórter sugere que filme solo do Flash está "morto"

Warner Bros. deixa os heróis mais coloridos no Blu-ray de ‘Liga da Justiça’ 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c