O problemático filme solo do Flash, intitulado ‘Flashpoint’, pode estar passando por alguns problemas. Pelo menos foi o que insinuou o repórter Umberto Gonzalez, do The Wrap, em uma publicação no Twitter. As informações são do ComicBook.
Gonzales, que já havia tuitado emojis insinuando que o novo filme da DC estaria “morto”, agora postou uma imagem do ator Jeffrey Dean Morgan como Batman, se desintegrando, assim como os heróis que foram mortos em ‘Vingadores: Guerra Infinita’. Confira:
— Umberto Gonzalez (@elmayimbe) 9 de maio de 2018
Vale lembrar que tudo não se passa de um rumor.
Recentemente, o filme teve seu diretores confirmados: John Francis Daley e Jonathan Goldstein vão comandar o projeto. A dupla é conhecida por assinar roteiro de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘.
Fontes confiáveis e próximas à produção contaram que o longa terá orçamento de US$ 100 milhões e deve começar as filmagens em julho desse ano, em Londres, com o objetivo de ser lançado em 2020.
Além disso, visando evitar críticas pelo CGI, a Warner planeja um extenso período de pós-produção para a criação de todos os efeitos especiais.
E para completar, o filme deve contar com a presença da Mulher-Maravilha (Gal Gadot) malvada, além do Cyborg (Ray Fisher), que deve ter um papel crucial na trama.
Quanto aos vilões, as fontes revelam que o longa terá vários, como o Flash Reverso e Caitlin Snow, que também estará presente, podendo se transformar em Nevasca futuramente. Já o Doutor Luz deve ser o grande vilão da história.
Vale lembrar que todas essas informações ainda são rumores, mas pelo menos nos dá a possível direção que o loga irá seguir.
‘Batgirl’: Joss Whedon deixa a direção