Recentemente, foi revelado que a Warner Bros. Discovery estava planejando um novo filme do ‘Superman’ com Henry Cavill no papel principal.
Apesar de não revelar muito, a fonte diz que a ideia para o futuro da DC nas telonas é focar em um universo compartilhado, com o Superman de Cavill no centro da franquia, com tudo começando do zero.
Agora, o Deadline revelou que o ator Henry Cavill fará uma aparição surpresa nos painéis de ‘Adão Negro‘ e ‘Shazam 2‘ na San Diego Comic Con para anunciar seu retorno como o Homem de Aço.
O ator finalmente teria conseguido negociar com a Warner para que pagassem o alto cachê que ele estava pedindo para seu retorno.
Recentemente, foi noticiado que que o Homem de Aço faria uma aparição em uma cena pós-créditos de ‘Adão Negro‘, mas a cena não mostraria o rosto do Superman. Confirmado seu retorno, o ator já deve aparecer em um participação especial no filme.
“Eles estão se organizando porque precisam fazer um filme do Superman, e se o plano é um universo compartilhado, um Superman interpretado por Henry Cavil precisa ser o foco”, afirmou a fonte.
Infelizmente, não há maiores detalhes sobre a estratégia do estúdio, então não se sabe quando e como essa ideia será posta em prática.
Lembrando que Cavill já expressou seu desejo em reprisar o papel diversas vezes, sendo a mais recente delas durante uma entrevista ao talk show britânico Lorraine.
O astro disse que está simplesmente esperando a ligação do estúdio sobre o prospecto do personagem.
“Eu ainda tenho o traje… Apenas no caso de [me chamarem]”, ele comentou. “Sim, eu estou pronto e esperando pela ligação”.
Henry Cavill discussing SUPERMAN! on #Lorraine And mentioning ‘he’s ready and waiting for the phonecall’#RestoreTheSnyderVerse https://t.co/TpE58SgaVq pic.twitter.com/DVYbTrrmkI
— Jordan 🇬🇧#RTSV & Doctor Who Flux 🥳 (@Jordan_Wayne21) December 6, 2021
Em outra entrevista, dessa vez ao The Hollywood Reporter, Cavill comentou que ainda há muito a se fazer com o personagem nos cinemas:
“Ainda há muito a se fazer com Superman, e eu adoraria a oportunidade”, ele disse. “A morte de Zod deu uma razão para o personagem nunca matar de novo. Superman caindo ao chão e gritando logo depois – não acho que estava no roteiro original, mas eu queria mostrar a dor que ele sentia. Fiz muitas outras sequências emotivas que eles não escolheram; lágrimas rolavam soltas. Ele matou o último membro que restava de sua espécie. Essa foi a escolha que ele fez naquele momento e ele nunca mais fará aquilo. Há uma oportunidade de amadurecimento depois daquilo, de explorar a psique de Superman como um ser quase divino e aparentemente invulnerável, mas com sentimentos reais por dentro. Como sempre digo: ‘a capa ainda está no armário'”.
Você gostaria de ver Cavill retornando como Superman?