domingo, abril 28, 2024

Henry Cavill pode retornar em ‘The Witcher’ após saída da DC?

Com a saída oficial de Henry Cavill do Universo da DC, muitos fãs começaram a especular sobre a possibilidade do ator retornar à série ‘The Witcher‘.

Infelizmente, de acordo com o Deadline, não há chances de Cavill retornar ao elenco da produção. Liam Hemsworth segue escalado como o Geralt of Rivia na quarta temporada, apesar das notícias recentes que abalaram os fãs de super-heróis.

O site ainda afirma que a decisão de sair da série foi do ator, que, na época, havia emocionado os cinéfilos com o possível retorno do Superman após sua participação especial em ‘Adão Negro‘.

Vale lembrar que os fãs da série estão impulsionando um abaixo-assinado no Change.org na tentativa de manter Cavill como protagonista de ‘The Witcher‘.

O documento está ganhando cada vez mais força e já conta com mais de 285 mil assinaturas, até o momento.

Como justificativa, os criadores do pedido escreveram:

Henry Cavill não está deixando ‘The Witcher‘ por causa do Superman, os executivos da Netflix mais uma vez tomaram uma decisão errada contra a opinião dos fãs. A razão pela qual ‘The Witcher‘ é uma série tão popular é o amor dos fãs pelo material de origem dos livros e jogos, que são odiados e ridicularizados pelos escritores da série. Cavill é um desses grandes fãs, ele conhece tudo de dentro para fora e queria permanecer fiel ao mundo de Sapkowski, e é por isso que a Netflix quer substituí-lo.”

Depois de deixar o elenco, Cavill agradeceu a oportunidade e desejou tudo de bom para seu substituto:

“Minha jornada como Geralt de Rivia foi repleta de monstros e aventuras e, infelizmente, eu deporei meu medalhão e minhas espadas para a quarta temporada”, disse Cavill. “Em meu lugar, o fantástico Sr. Lobo Branco vai assumir o manto. Tal como acontece com os maiores personagens literários, passo a tocha com reverência pelo tempo gasto encarnando Geralt e entusiasmo para ver a opinião de Liam sobre este homem mais fascinante e cheio de nuances. Liam, bom senhor, trará uma profundidade tão maravilhosa para esse personagem, e irá mergulhar e ver o que você pode encontrar.”

Não deixe de assistir:

Os próximos episódios chegam à plataforma de streaming em 2023.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS