sábado, abril 27, 2024

‘Legendary: Organização LGBTQ+ detona a HBO Max pelo cancelamento da série

Não foram apenas os fãs que fizeram devastados com o cancelamento do reality de competição ‘Legendary‘.

Nos EUA, a organização GLAAD (Aliança Gay & Lésbica Contra a Difamação) detonou a HBO Max pela decisão, afirmando que o cancelamento da série é uma grande perda para a inclusão, diversidade e para a comunidade LGBTQ+.

“‘Legendary’ elevou o nível de inclusão na televisão em muitos níveis diferentes, especialmente quando se trata de celebrar a cultura negra e queer. Apesar da série ter sido o mais recente programa LGBTQ a ser cancelado, a equipe criativa priorizou dar destaque a talentos e vozes silenciadas, e esperamos que esse tipo de história possa ser contada novamente.”

Vale lembrar que os cancelamentos recentes fazem parte da nova medida de corte de gastos da Warner Bros. Discovery, que também incluem ‘Minx‘, ‘The Nevers‘, ‘FBoy Island‘, ‘Made for Love‘, ‘Raised by Wolves‘, ‘Gordita Chronicles‘ e até mesmo o filme da ‘Batgirl‘.

reality gira em torno da comunidade dos ballrooms, dos times de voguing (também conhecidos como Casas) que competem em bailes inacreditáveis e mostram suas habilidades de dança e de moda para alcançar o status de “lendários”.

Dez novas Casas disputam pelo cobiçado prêmio de US$100 mil.

Law Roach, Jameela Jamil, Leiomy Maldonado e Keke Palmer são os jurados.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS