Em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter, o astro Henry Cavill revelou que adoraria fazer parte da família da Marvel Studios e que, caso a oportunidade surgisse, gostaria de interpretar o herói Capitão Britânia.

“Nunca vou dizer um personagem da Marvel que já está sendo interpretado por alguém… Porque todos estão fazendo um ótimo trabalho”, ele disse. “Entretanto, tenho internet e vi vários rumores sobre o Capitão Britânia e acho que seria muito divertido fazer uma versão legal e modernizada dele – da mesma forma que modernizaram o Capitão América. Há algo divertido sobre isso e eu amo ser britânico”.

Para aqueles que não conhecem o personagem, Capitão Britânia fez sua estreia nos quadrinhos em 1976 com a edição Captain Britain Weekly #1. Alter-ego do Dr. Brian Braddock, o herói é campeão das Ilhas Britânicas e de seus povos. Dotado de poderes místicos através do Amuleto do Direito, dado a ele pelo lendário feiticeiro Merlyn e por sua filha, Roma, ele se tornou protetor da Terra-616.

Ele foi o único personagem do cânone da Marvel com o qual o famoso autor Alan Moore (‘Watchmen’, ‘V de Vingança’) já trabalhou.



O que você achou da ideia?

Vale lembrar que o astro retorna como Geralt de Rivia na vindoura 2ª temporada de The Witcher, que chega à Netflix em 17 de dezembro de 2022.

Aproveite para assistir:

Confira o trailer:



Confira os títulos dos episódios abaixo:

Episódio 1 – A Grain of Truth
Episódio 2 – Kaer Morhen
Episódio 3 – What Is Lost
Episódio 4 – Redanian Intelligence
Episódio 5 – Turn Your Back
Episódio 6 – Dear Friend
Episódio 7 – Voleth Meir
Episódio 8 – [NÃO REVELADO]

Criada por Lauren Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Geralt de Rivia (Henry Cavill), um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

Comentários

Não deixe de assistir: