Henry Cavill revelou em entrevista à GQ Spain que ele tem uma ideia para o futuro do seu Superman nos cinemas, apesar de ainda não ter sido convidado para voltar.

‎”Eu queria explorar os estágios iniciais da jornada de Clark como Superman. Tivemos O ‎‎Homem de Aço‎‎, e tudo ficou muito obscuro com ‎‎Batman vs Superman‎‎. Se ele sucumbisse a Equação Anti-Vida e se tornasse um vilão, eu gostaria de tê-lo visto como um verdadeiro herói e simbolo da esperança antes. Quero mostrar ele como um ser iluminado, e depois podemos seguir o caminho sombrio”, afirmou.

“Ainda há muito a se fazer com Superman, e eu adoraria a oportunidade”, ele comentou. “A morte de Zod deu uma razão para o personagem nunca matar de novo. Superman caindo ao chão e gritando logo depois – não acho que estava no roteiro original, mas eu queria mostrar a dor que ele sentia. Fiz muitas outras sequências emotivas que eles não escolheram; lágrimas rolavam soltas. Ele matou o último membro que restava de sua espécie. Essa foi a escolha que ele fez naquele momento e ele nunca mais fará aquilo. Há uma oportunidade de amadurecimento depois daquilo, de explorar a psique de Superman como um ser quase divino e aparentemente invulnerável, mas com sentimentos reais por dentro. Como sempre digo: ‘a capa ainda está no armário'”.

Você gostaria de ver Cavill retornando como Superman?



 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: