quinta-feira, março 28, 2024

Henry Cavill revela que gostaria de viver o James Bond no reboot de ‘007’

O astro Daniel Craig em breve aposentará sua versão do aclamado agente secreto James Bond e um novo nome para assumir o personagem ainda não foi revelado, o que tem feito muitos fãs especulares a respeito de quem poderia ser o próximo intérprete do herói de ação.

E o ator Henry Cavill falou abertamente sobre a possibilidade do seu nome ser cotado entre uma das opções. Durante uma entrevista à revista GQ, ele compartilhou seu desejo se assumir a nova versão de Bond:

“A esse ponto, está tudo no ar. veremos o que vai acontecer. Mas sim, eu adoraria interpretar Bond, seria muito, muito empolgante. Se a Barbara Broccoli e o produtor Michael G. Wilson estiverem interessados nisso, eu absolutamente aceitaria a oportunidade'”. 

Recentemente, um fã publicou em seu perfil do Instagram um incrível pôster imaginando Henry Cavill como o próximo 007.

A imagem foi editada a partir de um pôster individual da adaptação de ‘Enola Holmes‘, na qual Cavill interpreta Sherlock, e o resultado ficou incrível.

Confira:

“Com a saída de Daniel Craig, a corrida chega ao fim. Henry Cavill é o ator perfeito para assumir o manto. Ele tem o charme necessário para isso.”

No ano passado, Cavill revelou ao Cinema Blend que foi recusado para o papel de James Bond por ser ‘muito gordo’.

O astro disse que foi chamado para o teste de elenco de ‘007: Casino Royale‘, mas não se preparou devidamente para o papel e foi substituído por Daniel Craig.

Não deixe de assistir:

“Eu deveria ter me preparado melhor. Lembro-me que o diretor Martin Campbell disse: ‘Henry, você está um pouco gordinho para o papel.’ Na época eu não sabia como treinar ou fazer dieta. E fico feliz que Martin tenha sido sincero sobre isso, porque sei lidar com a verdade. Isso me ajuda a melhorar.”

Apesar disso, foi nessa mesma época que Cavill entrou em contato com a Warner Bros para interpretar o Superman, e a crítica de Martin foi um importante fator para que ele começasse os treinos para se encaixar no papel.

Lembrando ‘007 – Sem Tempo para Morrer’ estreia em 25 de novembro.

Com 163 minutos (2 horas e 43 minutos), esta a iteração mais longa de toda a franquia.

O segundo lugar fica com ‘007 contra Spectre’, que tem 160 minutos (2 horas e 40 minutos).

 

Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS