domingo, abril 28, 2024

Henry Cavill revela se estará na 2ª temporada de ‘Loki’

O ator Henry Cavill recentemente confirmou seu retorno como ‘Superman‘ após vários boatos de que ele estaria na 2ª temporada de ‘Loki‘.

Em entrevista ao Happy Sad Confused, Cavill negou que estará na série, mas não descartou o interesse.

“Até onde eu sei, eu não estarei em Loki. Acho que seria complicado nesta fase… Mas se o James Gunn pode fazer isso, talvez eu também possa”, afirmou, sobre estar sob contrato da DC e da Marvel ao mesmo tempo.

Rumores apontavam que Cavill negociava para interpretar Hipérion, membro de uma equipe de vilões ‘Esquadrão Sinistro‘.

Recentemente, imagens dos bastidores foram divulgadas e revelam o novo visual de Sylvie (Sophia Di Martino).

Outras imagens destacam o protagonista Tom Hiddleston junto a Owen Wilson, intérprete de Mobius, o ex-funcionário da Agência de Variância Temporal.

Na temporada de estreia, Mobius é quem explica a Loki todo o funcionamento da agência de acordo com os padrões da Linha do Tempo Sagrada. É ele quem também ajuda o Deus da Trapaça a entender a razão pela qual foi preso.

Confira as imagens:

Não deixe de assistir:

As gravações dos novos episódios começaram no fim do mês passado, com o retorno de Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino e Wunmi Mosaku, além do protagonista Tom Hiddleston.

No lugar do roteirista-chefe, Michael Waldron, quem assume a função na 2ª temporada é Eric Martin.

Para quem não sabe, Martin já havia escrito dois importantes episódios da 1ª temporada: ‘For All Time. Always’ e ‘The Nexus Event‘, além de ser o co-produtor da atração.

Lembrando que ‘Loki’ foi a única série do MCU a ser renovada para a 2ª temporada.

Criada por Michael Waldron, a série se passa após os eventos do filme ‘Vingadores: Ultimato‘, no qual uma versão alternativa de Loki cria uma nova linha do tempo.

Depois de roubar o Tesseract, uma versão alternativa de Loki é trazida para a misteriosa Autoridade de Variação Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitora a linha do tempo. Eles dão a Loki uma escolha: ser apagado da existência por ser uma “variante do tempo” ou ajudar a consertar a linha do tempo e impedir uma ameaça maior. Loki acaba preso em seu próprio thriller policial, viajando no tempo e alterando a história da humanidade.

Tom Hiddleston estrela a produção. O elenco ainda conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS