sábado, abril 27, 2024

Henry Cavill se diz “lisonjeado” após ser escalado por fãs como James Bond e Wolverine

Henry Cavill é hoje um dos atores mais queridos de Hollywood, após fazer papéis icônicos como Superman em ‘O Homem de Aço‘ e Geralt em ‘The Witcher‘. O ator passou a ser o sonho de alguns fãs em determinados papéis, como Wolverine e 007.

Cavill disse se sentir “lisonjeado” ao ser relacionado com esses dois grandes personagens dos cinemas e da cultura pop.

Porém, nenhum dos papéis parece interessar o ator no momento, visto que ele enfim voltou ao papel de Superman após Adão Negro (2022). Em uma entrevista recente ao USA Today, Cavill foi perguntado a respeito de quando os fãs querem ele dando vida a seus personagens favoritos.

“É muito lisonjeiro ler aqueles artigos que aparecem sobre Bond o tempo todo e quem é o favorito. Eu gosto disso, é claro. Mas é tudo sobre quanto tempo eu tenho, e esses papéis precisam ser respeitados e muito trabalho precisa ser colocado neles. Você não pode simplesmente pular de um papel icônico para um papel icônico sem tempo para se preparar para eles”, falou Cavill.

Cavill deu vida ao herói em ‘O Homem de Aço‘ (2013), ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘ (2016) e ‘Liga da Justiça‘ (2017), tendo finalmente retornado no recente ‘Adão Negro‘ após um hiatus de cinco anos.

Lembrando que ‘O Homem de Aço 2‘ já está em desenvolvimento na Warner Bros. Pictures.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS