sábado, abril 27, 2024

Henry Cavill vai estrelar novo thriller de espionagem do diretor de ‘Aladdin’

De acordo com o Deadline, Henry Cavill (‘O Homem de Aço’) vai estrelar o thriller de espionagem ‘The Ministry Of Ungentlemanly Warfare‘, que será dirigido por Guy Ritchie (do live-action de ‘Aladdin‘).

A produção marcará a reunião da dupla, que já trabalhou junta em ‘O Agente da U.N.C.L.E.‘ (2015). Cavill interpretará o líder de uma organização secreta de combate.

Eiza González (‘Em Ritmo de Fuga’) também estrelará o projeto. A atriz interpretará uma atiradora de elite com incríveis habilidades de espionagem.

A trama, inspirada em eventos reais, acompanhará uma organização secreta de combate da Segunda Guerra Mundial. As técnicas de combate não convencionais e totalmente “desagradáveis” do esquadrão clandestino contra os nazistas ajudaram a mudar o curso da guerra e, em parte, deram origem à moderna unidade Black Ops.

Inicialmente, o projeto estava sendo desenvolvido pela Paramount Pictures através do acordo com o produtor Jerry Bruckheimer, mas o estúdio não será responsável pela distribuição do longa.

Ritchie e Arash Amel assinam o roteiro, que será baseado no livro homônimo de Damien Lewis.

As filmagens estão programadas para começarem em janeiro, na Turquia.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS