sábado, abril 27, 2024

Hercule Poirot é convidado para uma sessão espírita no teaser INÉDITO de ‘A Noite das Bruxas’

Foi divulgado um teaser inédito de ‘A Noite das Bruxas‘, sequência espiritual de ‘Assassinato no Expresso do Oriente‘ e ‘Morte no Nilo‘.

Lembrando que o filme estreia nos cinemas em 14 de setembro.

Confira:

Em uma entrevista à Total Film, o produtor James Prichard expressou a possibilidade de futuras adaptações de obras de Agatha Christie após o lançamento de ‘A Noite das Bruxas‘.

Esta franquia já incluiu produções como ‘Assassinato no Expresso do Oriente‘ e ‘Morte no Nilo‘, todas dirigidas e estreladas por Kenneth Branagh.

Prichard destacou: “Se o diretor Kenneth Branagh quiser continuar a dirigir e o roteirista Michael [Green] quiser continuar a escrever, certamente estaremos abertos a fazer mais adaptações. Há ainda uma riqueza de material a ser explorada, então não faltará inspiração para futuros projetos.”

O elenco grandioso ainda contará com Michelle Yeoh, Jamie Dornan, Tina Fey, Kyle Allen, Camille CottinJude Hill, Ali KhanEmma Laird, Kelly ReillyRiccardo Scamarico.

Não deixe de assistir:

“Ambientada após o período da 2ª Guerra Mundial, a trama acompanha mais um mistério aterrorizante com o retorno do célebre detetive Hercule Poirot. Agora aposentado e vivendo em um exílio auto imposto na cidade mais glamorosa do mundo, Poirot relutantemente assiste a uma sessão espírita em um palácio decadente e assombrado. Quando um dos convidados é assassinado, o detetive é jogado em um mundo sinistro de sombras e segredos.”

Além de estrelar, Branagh também retorna à direção, a partir de um roteiro escrito por Michael Green (‘Logan’).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS