domingo, abril 28, 2024

‘Hércules 2’: Confira a ideia DESCARTADA da sequência da animação da Disney

Enquanto circulam rumores sobre a adaptação live-action do filme ‘Hércules’ da Disney, descobrimos que quase houve uma sequência animada produzida pelo estúdio. O filme, intitulado ‘Hércules II: A Guerra de Troia’, no entanto, acabou sendo descartado.

O filme original, dirigido por John Musker e Ron Clements, contou uma história musical baseada nos personagens da mitologia grega. A sequência teria seguido a mesma abordagem, adaptando o clássico conto da Guerra de Troia.

Na trama, Hércules (Roger Bart) e Meg (Susan Egan) estariam vivendo em Atenas com sua filha, Hebe. No entanto, quando a antiga amiga de Hércules, Helena (Helena de Troia), é capturada por Páris de Troia, Hércules se junta ao exército grego na guerra. Além disso, Hércules encontra um antigo amigo que mais tarde desaparece, embora não esteja claro quem era esse amigo, mas é possível que fosse seu mentor, Phil (Danny DeVito).

A sequência, no entanto, foi descartada, e embora o motivo não tenha sido divulgado, o fato de a Disney estar na era da Renascença, quando o estúdio lançava um sucesso atrás do outro, e a bilheteria de ‘Hércules’ ter ficado abaixo do esperado pode ter levado a Disney a optar por seguir com criações novas e originais.

O filme ainda recebeu um prequel, ‘Hércules: Zero a Herói’, que serviu como piloto para uma série de TV da Disney, ‘Hércules’, centrada no herói durante seu tempo na Academia de Prometeus.

O filme ‘Hércules’ e seus spin-offs estão disponíveis no Disney Plus.

Relembre o trailer.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS