Novo ‘Star Trek’ terá roteirista de ‘Lego Batman’ e diretor de ‘Black Mirror’

Segundo o The Hollywood Reporter, a clássica franquia Star Trek está prestes a receber um novo capítulo, com a Paramount anunciando a produção de um novo longa-metragem.

Desta vez, o filme será dirigido por Toby Haynes, conhecido por dirigir episódios da série spin off de ‘Star Wars’, ‘Andor’, e terá roteiro escrito por Seth Grahame-Smith (‘LEGO Batman: O Filme’).

O filme servirá como uma expansão do universo de Star Trek, situando-se antes dos eventos do longa-metragem de 2009.

Toby Haynes é um cineasta britânico conhecido por seu trabalho em séries como ‘Doctor Who’, ‘Sherlock’, ‘Black Mirror’ e ‘Andor’.

Seth Grahame-Smith é um roteirista americano, famoso por seus romances ‘Orgulho e Preconceito Zumbi’, ‘Abraham Lincoln, Caçador de Vampiros’ e pelo roteiro de ‘LEGO Batman: O Filme’.

Star Trek: Sem Fronteiras’, o filme mais recente da franquia, foi lançado em 2016, estrelando Chris Pine como Capitão Kirk, reprisando o papel que desempenhou pela primeira vez emStar Trek de 2009. A Paramount ainda está desenvolvendo um quarto filme deStar Trek com esse elenco, descrito como o capítulo final para essa tripulação.

Relembre o trailer.

Kirk está em um dilema interno se ele realmente é a melhor opção para comandar a USS Enterprise, após chegar no fim de sua missão de cinco anos pelo espaço.

Suas dúvidas são colocadas de lado quando uma poderosa espécie alienígena desconhecida ataca a Enterprise, e seus amigos ficam presos em um planeta desconhecido sem nenhum meio aparente de resgate, entrando em conflito com um inimigo que nutre um imenso ódio contra tudo o que a Federação defende e representa.

startrek_1

Notícias

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...

‘Tudo em Família’ ganhará SEQUÊNCIA com Claire Danes e Rachel McAdams

A Searchlight Pictures anunciou recentemente que a clássica comédia dramática...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.