quinta-feira, março 28, 2024

Hercules

(The Legend of Hercules)

 

Elenco: Kellan Lutz, Gaia Weiss, Scott Adkins, Roxanne McKee, Liam Garrigan, Liam McIntyre, Rade Serbedzija, Johnathon Schaech, Luke Newberry, Kenneth Cranham, Mariah Gale, Sarai Givaty, Dimiter Doichinov.

Direção: Renny Harlin

Gênero: Ação

Duração: — min.

Distribuidora: Diamond Filmes

Orçamento:
US$ 70 milhões

Estreia: 07 de Fevereiro de 2014

Sinopse:
O longa mostrará Hércules (Lutz) e seu companheiro de batalha partindo em uma jornada quando são enganados por um maléfico rei e vendidos como escravos. Foi Hércules o mais célebre dos heróis da mitologia, símbolo do homem em luta contra as forças da natureza. Desde que nasceu teve de vencer as perseguições de Hera. Tanto é que, com oito meses de vida, estrangulou com as mãos duas serpentes que a deusa mandou ao seu berço para o matarem. Quando homem, sobressaiu-se pela sua enorme força.

Curiosidades:

» Scott Adkins (‘Os Mercenários’), Luke Newberry (‘Anna Karenina’) e Liam McIntyre, protagonista da série ‘Spartacus: War of the Damned’, completam o elenco.

Não deixe de assistir:

» Renny Harlin (‘O Exorcista – O Início’, ‘O Pacto’) dirige.

» O orçamento é de US$ 70 milhões.

» ‘The Legend of Hercules‘ estreia em 10 de janeiro nos EUA. Com isso, o longa chega mais de 6 meses antes da outra produção centrada no herói grego, ‘Hercules: The Thracian Wars’, com Dwayne “The Rock” Johnson no papel principal.

CineAgenda:

Trailer:

Cartazes:

hercules3d_3

 

hercules3d_2

Hercules

Fotos:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS