sexta-feira, abril 19, 2024

‘Hércules’: Ariana Grande não descarta possibilidade de participar do live-action

Ariana Grande recentemente postou em seu Twitter duas imagens de Meg, par romântico de Hércules na animação epônima da Walt Disney Studios, o que levou vários fãs do filme a acreditar que ela poderia estar sendo considerada para viver a icônica personagem no remake em live-action.

E, ao que tudo indica, essa ideia não está fora de cogitação. Segundo fontes próximas à popstar vencedora do Grammy está lisonjeada em aparecer em tantos fancasts e não descartou a possibilidade de aceitar um convite para participar da obra.

“Ariana é uma enorme fã de ‘Hércules’ e está muito feliz que os fãs amaram sua rendição de I Won’t Say I’m In Love“, a fonte declarou em entrevista ao HollywoodLife. “Ariana começou em musicais, então participar do live-action do filme não está fora do reino de possibilidades. Ela está lisonjeada que os fãs acreditem que ela deve interpretar Megara, mas ainda é muito cedo e nada foi decidido”.

remake, que foi confirmado pela Casa Mouse há alguns dias, será comandado por Jon Favreau e os irmãos Anthony e Joe Russo trazendo a produção para as telonas.

Jeffrey Silver (‘O Rei Leão‘, 2019) e Karen Gilchrist (‘O Livro da Selva‘) estão a bordo do projeto como produtores executivos. Ao que tudo indica, o filme será lançado nos cinemas, e não na plataforma do Disney+.

Recentemente, Trevor Donovan (‘90210’) revelou que estava em negociações para viver o protagonista da releitura em live-action.

Em reposta a um fã que o questionou sobre o assunto, o ator publicou em seu perfil do Twitter que não deve falar nada, sugerindo que foi orientado a guardar segredo.

“Bem, meio que … Não podemos falar nada.”, respondeu Donovan.

Logo surgiram especulações, já que o astro também não negou o fato, mas isso não quer dizer que ele foi confirmado na adaptação.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS