Em entrevista ao Indiewire, o ator David Harbour afirmou que a 4ª temporada de ‘Stranger Things‘ irá explorar o passado do seu personagem, o Jim Hopper.

“Na segunda temporada, a Onze vai para o porão da cabana e há cinco caixas e, em uma delas, há as coisas do Brenner do laboratório Hawkins. As outras estão nomeadas ‘Pai’, ‘Vietnã’ e ‘Nova York’. São três coisas que nós estabelecemos naquela temporada que nós ainda não sabemos. Eu sei que a quarta temporada trará grandes revelações sobre o passado do Hopper.”

Ele completa, “Estou animado para explorar esse aspecto do personagem. É uma das coisas que eu sei desde que filmamos o primeiro episódio, e nós ainda não revelamos. E, finalmente, vamos poder mostrar. É minha coisa favorita sobre o personagem e tem a ver com esses temas das caixas. Estou ansioso para vocês saberem mais sobre isso.”

A trama da quarta temporada vai mostrar o Hopper preso na Rússia, enquanto, nos EUA, um novo terror surge, algo há muito enterrado, que irá conectar tudo.

O próximo ciclo terá nove episódios, mas segue sem previsão de estreia. Devido ao surto de Coronavírus, a produção do novo ano teve que ser interrompida.



Assista ao teaser:

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Aproveite para assistir:





Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva