Ontem, a Disney anunciou que está desenvolvendo um remake live action da animação Hércules‘, com Jon Favreau e os irmãos Anthony e Joe Russo trazendo a produção para as telonas.

Na animação de 1997, Danny DeVito deu voz ao sátiro Phil, que ajuda Hércules em seu treinamento, e o design do baixinho foi pensado justamente na aparência do veterano.

Por conta disso, diversos fãs estão pedindo que DeVito seja escalado como intérprete do sátiro no remake.

Confira:

Aproveite para assistir:

Além de Favreau e dos irmãos Russo, Jeffrey Silver (‘O Rei Leão‘, 2019) e Karen Gilchrist (‘O Livro da Selva‘) estão a bordo do projeto como produtores executivos. Ao que tudo indica, o filme será lançado nos cinemas, e não na plataforma do Disney+.

A Casa Mouse, entretanto, ainda não se manifestou. Então, considere as informações como rumor.

Recentemente, a popstar Ariana Grande postou em seu Twitter oficial duas fotos da personagem Mégara (Meg), par romântico do herói titular.

Ainda não se sabe se Grande apenas expressou interesse em vivê-la nas telonas ou se algo a mais pode estar oculto com as imagens. De qualquer forma, a cantora poderia emprestar suas habilidades vocais para rendições espetaculares da trilha sonora – além de ajudar na composição de músicas originais, visto que foi a curadora do álbum de As Panteras (2020).

Além disso, vale lembrar que ela regravou o clássico “Beauty and the Beast” ao lado de John Legend para o remake de A Bela e a Fera (2017).

Confira:

Recentemente, Trevor Donovan (90210) revelou que estava em negociações para viver o protagonista da releitura em live-action.

Em reposta a um fã que o questionou sobre o assunto, o ator publicou em seu perfil do Twitter que não deve falar nada, sugerindo que foi orientado a guardar segredo.

“Bem, meio que … Não podemos falar nada.”, respondeu Donovan.

Logo surgiram especulações, já que o astro também não negou o fato, mas isso não quer dizer que ele foi confirmado na adaptação.

Lembrando que nada foi divulgado oficialmente, então considere como rumor.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE