'Hereditário': Atriz revela como criou o macabro som com a boca

'Hereditário': Atriz revela como criou o macabro som com a boca


Definitivamente, um dos aspectos mais assustadores e memoráveis do terror 'Hereditário' é o som que a atriz Milly Shapiro faz com a boca em diversos momentos do filme.

E agora, durante entrevista ao ComicBook, Shapiro falou sobre a criação do macabro som.

"Lembro que nós tivemos algumas reuniões para definir o som perfeito. Era descrito no roteiro como um clique. Nós ficamos tipo, ‘Ok, qual é o som perfeito para servir como tique da personagem? Algo que ela faz quando está nervosa ou impressionada.’ Nós tivemos uma reunião inteira dedicada somente a isso, onde eu e o Ari Aster ficávamos fazendo diversos barulhos com a boca. Nós provavelmente ficamos parecendo dois malucos ali, mas ficamos testando um monte de sons de clique, tentando descobrir qual seria o mais assustador"

O site Bloody Disgusting também divulgou um vídeo exclusivo de entrevistas com o elenco do terror, mostrando os segredos obscuros da família e as metáforas visuais escolhidas pelo diretor Ari Aster. Confira:



O polêmico terror 'Hereditário' entrou para história da produtora independente A24 após fazer mais de 77 milhões de dólares ao redor mundo, ultrapassando o então sucesso da produtora, 'Lady Bird - A Hora de Voar', que somou 76.8 milhões de dólares ano passado. A informação é do IndieWire.

O terror já possui data para chegar em Home Video nos EUA: 4 de setembro.

O DVD e Blu-ray contará com nada menos do que nove cenas deletadas, de um corte original de 3 horas de duração, além de um Featurette chamado "Amaldiçoado: A Verdadeira Natureza Hereditária" e galeria de fotos inéditas.

Além disso, três clipes focados na atuação fantástica da Toni Collette foram divulgados. Confira:

Para assistir o trailer do lançamento em Home Video, basta clicar neste link.

No Brasil, o lançamento deve acontecer em novembro.

Gostou de ‘Hereditário’? Então conheça outros 13 premiados filmes de terror!

Na trama, a família Graham começa a se revelar após a morte de sua avó reclusa. Mesmo após sua partida, a matriarca ainda exerce um mal sobre a família, especialmente em sua neta adolescente e solitária, Charlie, com quem ela sempre teve um fascínio incomum. À medida que um terror esmagador toma conta de sua casa, sua existência pacífica é desfeita, forçando sua mãe a explorar um reino mais obscuro para escapar do destino infeliz que eles herdaram.

Dirigido por Ari Aster, a produção é conduzida pela A24 e seu elenco conta como Toni Collette ('O Sexto Sentido'), Zachary Arthur, Mallory Bechtel e Ann Dowd ('The Handmaid's Tale').

'Hereditário' já está em exibição nos cinemas.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c