sábado, junho 15, 2024

Hero Fiennes Tiffin interpretará versão JOVEM do Sherlock Holmes em nova série do Prime Video

De acordo com o Deadline, Hero Fiennes Tiffin, conhecido pela franquia ‘After‘, será o protagonista de ‘Young Sherlock‘, série que está sendo desenvolvida pelo Prime Video.

O ator interpretará uma versão mais jovem do icônico investigar, criado originalmente por Sir Arthur Conan Doyle.

A série será baseada na saga homônima de Andy Lane.

“Esta história de origem irreverente e cheia de ação reimagina um Sherlock Holmes aos 19 anos, que se encontra desonrado, amador, sem filtro e sem forma. Logo, ele se vê envolvido em um mistério de assassinato na Universidade de Oxford que ameaça sua liberdade. Mergulhando em seu primeiro caso com uma total falta de disciplina, Sherlock consegue desvendar uma conspiração mundial que mudará sua vida para sempre.”

Guy Ritchie (‘Aladdin’) será responsável pela direção, além de servir como produtor executivo. O cineasta já está familiarizado com o universo da saga, tendo comandado ‘Sherlock Holmes‘ em 2009, adaptação estrelada pelo Robert Downey Jr., além de ter retornado para a sequência, ‘Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras‘, em 2011.

Matthew Parkhill servirá como roteirista, produtor executivo e showrunner.

“Em ‘Young Sherlock’, nós vamos ver uma nova versão do detetive que todos pensam que conhecem de uma forma que eles nunca imaginaram antes,” declarou Ritchie em comunicado oficial. “Nós vamos descobrir como funciona a mente deste enigmático personagem e aprender como ele se tornou o gênio que passamos a amar.”

Oito episódios foram encomendados para a primeira temporada.

Novas informações devem ser divulgadas em breve

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS