sexta-feira, abril 26, 2024

Heróis de ‘Shazam! 2: Fúria dos Deuses’ terão novos trajes

Ross Butler viveu um dos super-heróis que compõem a família Shazam no filme estrelado por Zachary Levi em 2019.

Interpretando a versão adulta de Eugene (Ian Chen), o personagem ganha um belo traje quando se transforma em super-herói, assim como Billy Batson (Asher Angel) e seus irmãos adotivos.

Mesmo com os trajes sendo bastante fiéis aos quadrinhos, parece que os personagens vão ganhar um novo visual em ‘Shazam! 2: Fúria dos Deuses‘.

A informação foi provocada por Butler em uma publicação em seu perfil do Instagram.

No post, ele fez uma homenagem à cultura asiática e escreveu uma pequena nota sobre o traje.

Confira:

“Este mês é o Mês do Patrimônio Asiático-Americano das Ilhas do Pacífico. Tenho orgulho de fazer parte de uma comunidade cada vez maior de artistas e contadores de histórias asiático-americanos dedicados a preservar o que nos torna únicos, redefinindo o que pensam de nós e estabelecendo um novo padrão. Obrigado a todos por consumirem a arte do povo asiático. Nós fazemos isso por vocês. Nota: este super traje é do primeiro filme. Mal posso esperar para revelar as atualizações que fizemos para ‘Shazam 2!’. Fiquem atentos.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ross Butler (@rossbutler)

Lembrando que a estreia do longa está marcada para 04 de Novembro de 2022 nos cinemas norte-americanos.

Não deixe de assistir:

Em entrevista à Backstory Magazine, o diretor David F. Sandberg revelou que Billy Batson e seu alter ego devem enfrentar o Senhor Cérebro (Mister Mind, na versão original) na sequência.

“Parece que poderíamos fazer mais com a família Shazam. Apresentamos eles no primeiro filme, mas queremos explorar como eles funcionam como uma família de heróis. E nós fizemos uma pequena cena com o Senhor Cérebro, e queremos seguir por esse caminho. Ou poderemos introduzir outro vilão. Há muitos para escolher no mundo de Shazam.”, afirmou.

O Senhor Cérebro é uma espécie de larva alienígena vinda do Planeta Vênus, escolhido no seu planeta para se infiltrar na Terra.

Sabe-se que as filmagens irão começar na primavera estadunidense de 2021 (período que compreende os meses de março e junho). Com essa data pré-estabelecida, o estúdio terá tempo o suficiente para finalizar o longa na pós-produção e na construção de seus efeitos visuais, para que possa ser lançado nas telonas em .

Recentemente, Zachary Levi falou que a sequência será filmada muito em breve.

“Em breve eu vou ter uma conversa com meus chefes sobre qual é a ideia do filme, e para onde estamos indo com a trama. a New Line, nosso estúdio, e a Warner Brothers, nosso estúdio pai, estão envolvidas em todas as decisões tomadas, e estão todos muito felizes com o que fizemos. Eles querem fazer ainda melhor na segunda vez, e agora estão elaborando uma história enquanto falamos sobre o que será essa sequência”, afirmou na CCXP Cologne.

O filme original foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS