sexta-feira, abril 26, 2024

‘Peacemaker’: James Gunn garante que o Judomaster terá um importante papel na série de TV

Há alguns meses foi revelado que o ator Nhut Le (‘Raven’s Home’) foi escalado como o Judomaster, ou Mestre Judoca, na vindoura série de TV do ‘Peacemaker‘, estrelada por John Cena.

Desde 1965, surgiram três versões do Judomaster na DC Comics, sendo a de 1994 a mais recente, criada por Paul Kupperberg e Michael Collins.

Em seu perfil do Twitter, Kupperberg se perguntou “o quão animado ele e Collins deveriam estar sobre a adaptação do personagem?”

E o diretor James Gunn, responsável pela produção, garantiu que o personagem terá um importante papel na trama ao responder:

“Muito. Paul Kupperberg, suas impressões digitais estão em todo a série do ‘Peacemaker‘, e a história de seu trabalho com os personagens da Charlton Comics faz parte de nós.”

Para quem não conhece o personagem, seu nome é Rip Jagger e ele era um sargento americano durante a 2ª Guerra Mundial que passou por um milenar treinamento de judô depois de salvar da morte a filha de um tribal japonês e mestre em artes marciais.

Rip tornou-se um dos maiores lutadores vivos durante a guerra, e resolveu usar suas técnicas para combater os nazistas.

Por enquanto, maiores detalhes não foram revelados, então não se sabe se ele será um personagem recorrente ou se fará apenas uma participação especial.

Não deixe de assistir:

Recentemente, Rosemary Rodriguez, conhecida por seu trabalho na popular série ‘Jessica Jones’, foi escalada para dirigir alguns dos episódios da série.

A produção também conta com Chukwudi Iwuji, Lochlyn Munro, Annie Chang, Christopher HeyerdahlElizabeth Faith LudlowRizwan ManjiAlison Araya, Lenny Jacobson, Danielle Brooks, Steve Agee, Robert Patrick, Jennifer Holland e Chris Conrad.

Detalhes específicos da trama ainda estão em segredo, mas sabemos que a série deve explorar as origens de Peacemaker, um homem que acredita na paz a qualquer custo, não importa quantas pessoas ele tenha que matar para obtê-la.

Ao todo, a 1ª temporada terá apenas oito episódios de uma hora de duração cada, com o realizador James Gunn também assumindo a direção de alguns deles, incluindo o piloto.

Peter Safran entra como produtor executivo, enquanto Cena auxilia na supervisão do projeto.

Para quem não conhece, Peacemaker é um mestre das armas que acredita na paz a qualquer custo – não importa quantas pessoas tenha que matar para isso.

A obra irá expandir o universo que Gunn está criando com ‘O Esquadrão Suicida’, que tem estreia marcada para o dia 06 de agosto de 2021.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS