terça-feira, abril 16, 2024

Heróis e vilões são destaques dos novos cartazes de ‘Raio Negro’; Vem ver!

The CW divulgou novos pôsteres dos heróis e vilões de ‘Raio Negro’. Confira nossa galeria:

A emissora The CW tem motivos suficientes para comemorar. Sua nova série adaptada dos quadrinhos da DC, ‘Raio Negro’, teve a maior estreia do canal nos últimos dois anos. Agora

Segundo a revista Variety, o primeiro episódio da série que traz um herói negro alcançou 2,3 milhões de pessoas. Com uma taxa equivalente a 0.8 entre a faixa etária de 18 e 49 anos, a nova produção obteve um índice de audiência equivalente à estreia de ‘Riverdale’, em 2017.

A série está atualmente sendo exibida pela Netflix no Brasil.

Na trama, Jefferson Pierce (Cress Williams) é um homem batalhando contra um segredo. Como pai de Anissa (Nafessa Williams) e Jennifer (China Ann McClain), e diretor de uma escola que também serve como abrigo para jovens em um bairro cercado por violência entre gangues, ele é um herói em sua comunidade.

Nove anos atrás, Pierce era um herói diferente. Dotado com o super poder de aproveitar e controlar a eletricidade, ele usou essas habilidades para manter as ruas de sua terra natal seguras, mascarado como o vigilante Raio Negro. No entanto, ele deixou seus dias de super herói no passado. Quase uma década depois, seus dias de luta contra o crime parecem estar bem distantes de si…ou pelo menos era o que ele achava.

Christine Adams, James Remar, Damon Gupton e Marvin Jones III também estrelam a produção. O primeiro episódio foi escrito por Salim Akil.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS