O Hulu cancelou oficialmente a série ‘High Fidelity‘, baseada no filme homônimo de 2000, depois de apenas uma temporada.

Através do seu Instagram, a atriz Zoë Kravitz comentou sobre o cancelamento da produção e apontou a falta de representatividade das produções do serviço de streaming.

“Eu vou sentir falta de todos vocês. Pelo menos o Hulu tem várias outras séries estreladas por mulheres de cor para assistirmos. Ah, espera…”

Ela continua, agradecendo a equipe e o elenco da série: “Quero agradecer à família ‘High Fidelity’. Obrigada por todo o amor e coração que vocês colocaram nessa série. Eu devo a todos vocês. E obrigada a todos que assistiram, amaram e nos deram apoio.”


A produção é supervisionada por Veronica WestSarah Kucserka.

Aproveite para assistir:

A história é centrada em Rob, dona de uma loja de discos no bairro gentrificado de Crown Heights, Brooklyn, que revisita seus relacionamento passados através da música da cultura pop, enquanto tenta superar seu primeiro amor verdadeiro.

Zoë Kravitz estrela o show como Rob. Da’Vine Joy RandolphDavid H. HolmesKingsley Ben-AdirJake Lacy completam o elenco.

Kravitz também fica a encargo da produção ao lado de Josh AppelbaumAndré NemecJeff PinknerScott RosenbergNick HornbyJeff Reiner.

 


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE