sexta-feira, março 29, 2024

‘High School Musical’: Dois novos atores entram para o elenco da 2ª temporada

De acordo com o TVLine, Roman Banks e Olivia Rose Keegan entraram para o elenco da 2ª temporada da série ‘High School Musical: O Musical: A Série‘.

Ambos terão papéis de caráter recorrente no novo ciclo.

Banks irá interpretar Howie, um estudante inteligente que trabalha na pizzaria da família. Já Keegan será Lily, uma caloura adorável que esconde sua insegurança e natureza competitiva.

A nova iteração terá como principal adaptação o clássico longa-metragem ‘A Bela e a Fera’.

Confira o anúncio:

O elenco é composto por Joshua Bassett (da série A Irmã do Meio), Olivia Rodrigo (‘Bizaardvark’), Kate Reinders (‘Modern Family’), Sofia Wylie (‘Andi Mack’), Matt Cornett (‘Bella e os Bulldogs’), Dara Renee’ (‘Sexta-Feira Muito Louca’), Julia Lester (‘Mom’), Frankie Rodriguez (‘Modern Family’) e Larry Saperstein.

A história segue um grupo de estudantes de teatro de East High que se reúnem para produzir uma peça de inverno. A série será em uma espécie de documentário, com os personagens contando e mostrando como anda o desenvolvimento da apresentação e todos os detalhes.

Os protagonistas serão Ricky e Nini. O garoto é descrito como um “namorado sarcástico” e a “estrela” da série. Quando Nini decide terminar com ele, o jovem, que acredita não ser bom em nada, se candidata para estrelar a peça da escola. Tudo faz parte do seu plano para reconquistar a amada.

O roteirista Tim Federle, conhecido por seu trabalho na animação ‘O Touro Ferdinando’, cuida do roteiro.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS