‘High School Musical’ é renovada para a 3ª temporada

O Disney+ renovou oficialmente a série ‘High School Musical: The Musical: The Series‘ para a 3ª temporada.

O novo ciclo seguirá os protagonistas em um acampamento de verão, cheio de fogueiras, romances e noites longas.

Em declaração, o showrunner Tim Federle afirmou: “Estamos muito animados para desenvolver uma terceira temporada ao ar livre, e gratos aos nossos parceiros do Disney+ para oportunidade de dar continuidade à nossa série sobre essa nova geração de Wildcats.”

O elenco é composto por Olivia Rodrigo (‘Bizaardvark’), Joshua Bassett (‘A Irmã do Meio’), Kate Reinders (‘Modern Family’), Sofia Wylie (‘Andi Mack’), Matt Cornett (‘Bella e os Bulldogs’), Dara Renee (‘Sexta-Feira Muito Louca’), Julia Lester (‘Mom’), Frankie Rodriguez (‘Modern Family’) e Larry Saperstein.

A história segue um grupo de estudantes de teatro de East High que se reúnem para produzir uma peça de inverno. A série será em uma espécie de documentário, com os personagens contando e mostrando como anda o desenvolvimento da apresentação e todos os detalhes.

O roteirista Tim Federle, conhecido por seu trabalho na animação O Touro Ferdinando, cuida do roteiro.

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Notícias

Anna Camp irá estrelar e produzir o SUSPENSE psicológico ‘Serpent’

Segundo o Deadline, Anna Camp ('Pânico 7', 'A Escolha Perfeita') irá...

Steven Spielberg revela conhecer caso do ET de Varginha e desabafa: “Não estamos sozinhos”

O lendário cineasta Steven Spielberg surpreendeu o público brasileiro...

Shia LaBeouf se declara CULPADO de três acusações de agressão

O ator Shia LaBeouf, conhecido por seus papéis em...