terça-feira, março 19, 2024

‘High School Musical – O Musical: A Série’ ganha trailer nostalgico

O fenômeno teen ‘High School Musical’ está de volta com uma série de TV para a plataforma Disney+ e, depois do término das filmagens, a produção ganhou seu primeiro trailer oficial.

É nostálgico voltar ao universo clássico.

Confira:

high school musical 1

A série ainda ganhou data de estreia e vai chegar à plataforma de streaming em 12 de novembro, data que também marca o lançamento do novo serviço da Disney.

O elenco é composto por Joshua Bassett (da série A Irmã do Meio), Olivia Rodrigo (‘Bizaardvark’), Kate Reinders (‘Modern Family’), Sofia Wylie (‘Andi Mack’), Matt Cornett (‘Bella e os Bulldogs’), Dara Renee’ (‘Sexta-Feira Muito Louca’), Julia Lester (‘Mom’), Frankie Rodriguez (‘Modern Family’) e Larry Saperstein.

A 1ª temporada contará com 10 episódios e a história segue um grupo de estudantes de teatro de East High que se reúnem para produzir uma peça de inverno. A série será em uma espécie de documentário, com os personagens contando e mostrando como anda o desenvolvimento da apresentação e todos os detalhes.

Os protagonistas serão Ricky e Nini. O garoto é descrito como um “namorado sarcástico” e a “estrela” da série. Quando Nini decide terminar com ele, o jovem, que acredita não ser bom em nada, se candidata para estrelar a peça da escola. Tudo faz parte do seu plano para reconquistar a amada.

Não deixe de assistir:

O roteirista Tim Federle, conhecido por seu trabalho na animação ‘O Touro Ferdinando’, cuida do roteiro.

capa 19

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS