High School Musical – O Musical’ está em exibição nos Estados Unidos, por meio da plataforma de streaming Disney+. E um personagem bem familiar da saga original fez o seu retorno à franquia. Ryan Evans, irmão gêmeo da Sharpay, fez uma participação especial, em um número musical imaginário.

Intitulado “Role of a Lifetime”, a canção é cantada pelo personagem vivido por Lucas Grabeel, que aparece em uma espécie de sonho, a fim de ajudar a professora Jenn a esquecer seu terrível passado, para que ela possa inspirar os seus alunos.

Confira:

Lembrando que a produção já foi renovada para sua 2ª temporada!

Confira o trailer oficial:

Aproveite para assistir:

O elenco é composto por Joshua Bassett (da série A Irmã do Meio), Olivia Rodrigo (‘Bizaardvark’), Kate Reinders (‘Modern Family’), Sofia Wylie (‘Andi Mack’), Matt Cornett (‘Bella e os Bulldogs’), Dara Renee’ (‘Sexta-Feira Muito Louca’), Julia Lester (‘Mom’), Frankie Rodriguez (‘Modern Family’) e Larry Saperstein.

A 1ª temporada contará com 10 episódios e a história segue um grupo de estudantes de teatro de East High que se reúnem para produzir uma peça de inverno. A série será em uma espécie de documentário, com os personagens contando e mostrando como anda o desenvolvimento da apresentação e todos os detalhes.

Os protagonistas serão Ricky e Nini. O garoto é descrito como um “namorado sarcástico” e a “estrela” da série. Quando Nini decide terminar com ele, o jovem, que acredita não ser bom em nada, se candidata para estrelar a peça da escola. Tudo faz parte do seu plano para reconquistar a amada.

O roteirista Tim Federle, conhecido por seu trabalho na animação O Touro Ferdinando, cuida do roteiro.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE