quinta-feira, março 28, 2024

HILÁRIO! Danny Trejo vira a ‘Mulher-Maravilha’ em vídeo Deep Fake; Assista!

Uma das cenas mais icônicas de ‘Mulher-Maravilha‘ (2017) é quando Diana Prince (Gal Gadot) mostra sua coragem no campo de batalha enquanto seu grupo se esconde nas trincheiras para evitar o fogo cruzado.

Mas, por alguma razão desconhecida, um usuário do YouTube resolveu trocar o belo rosto de Gadot pela velha face de Danny Trejo usando o programa Deep Fake.

Por mais estranho que pareça, o vídeo recebeu diversos elogios entre os usuários da plataforma e alguns até disseram que não conseguem parar de dar replay.

Assista:

Lembrando que o filme mais recente da heroína foi ‘Mulher-Maravilha 1984′.

Infelizmente, a tumultuada trajetória do longa foi marcada pela retirada do selo de certificação de qualidade no Rotten Tomatoes antes mesmo de perder parte do seu status positivo no portal. Pouco depois, a produção recuperou parte da sua nota, mas ainda segue sem o certificado.

Apesar do filme ter registrado apenas 60% de aprovação no site de críticas, a Warner Bros já iniciou sua campanha para a temporada de premiações, submetendo o longa à todas as categorias do Oscar, incluindo as de Melhor Filme e Melhor Atriz, para Gal Gadot.

Além disso, o público geral avaliou a sequência com a nota B+ no CinemaScore após a estreia do filme nas telonas dos EUA, bem como na HBO Max.

Mesmo assim, a Warner está recomendando aos membros da Academia que considerem a indicação de Melhor Filme para MM84 em nome dos produtores Deborah e Zack Snyder, entre outros profissionais. Além disso, o estúdio indicou Patty Jenkins para a categoria de Melhor Diretora. Já para Melhor Roteiro Adaptado, o nome da cineasta é recomendado ao lado de Geoff Johns e Dave Callaham.

Não deixe de assistir:

Nas categorias de atuação, o estúdio indicou Kristen Wiig, Robin Wright e Connie Nielsen para Melhor Atriz Coadjuvante, com Chris Pine e Pedro Pascal sendo recomendados para Melhor Ator Coadjuvante.

A campanha da Warner ainda inclui as categorias de Melhor Fotografia (Matthew Jensen, ASC); Melhor Edição (Richard Pearson, ACE); Melhor Figurino (Lindy Hemming) e Melhor Trilha Sonora (Hans Zimmer).

Até agora, o filme já arrecadou US$ 148,4 milhões mundialmente, tendo sido lançado na China e em outros territórios no exterior no fim de dezembro.

Gal Gadot retorna como Diana Prince/Mulher-Maravilha, e Patty Jenkins volta para escrever e dirigir o filme.

Confira nossa crítica:

Crítica | ‘Mulher-Maravilha 1984’ é ainda mais FANTÁSTICO que o primeiro filme

Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?

O elenco também conta com Chris PineKristen WiigPedro Pascal.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS