Para promover a chegada dos episódios bônus da 10ª temporada de ‘The Walking Dead‘, a AMC lançou o especial ‘The Walking Dead: Making the Extended 10th Season‘.

A produção mostra aos espectadores como foram feitos os seis novos episódios gravados durante a pandemia do Coronavírus.

A principal ideia do especial é explorar “o que é preciso para fazer seis episódios em seis semanas durante uma pandemia global”.



Ambientados ​​após a Guerra dos Sussurros, que terminou em ‘A Certain Doom‘, os seis episódios bônus são quase trama antológicas, focados em dar mais espaço a personagens específicos, como revelou a Showrunner Angela Kang.

Assista ao teaser:

“Antes do retorno de ‘The Walking Dead‘, assista aos bastidores da temporada.” 



Aproveite para assistir:



Lembrando que os novos episódios estreiam em 28 de fevereiro, e a AMC aproveitou que a data está se aproximando para lançar um novo pôster.

A arte mostra destaca os principais sobreviventes do apocalipse zumbi, incluindo os heróis Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride) e Maggie (Lauren Cohan), além do vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Confira, junto com o novo trailer:






Confira a sinopse oficial de cada um dos vindouros episódios:

“Home Sweet Home” (Episódio 17): Maggie retornou com uma história que ela não está preparada para contar, mesmo quando o passado a alcança. A segurança do Negan está em risco. Daryl e Maggie enfrentam uma ameaça desconhecida.

“Find Me” (Episódio 18): Uma aventura do Daryl e da Carol se complica quando eles encontram uma velha cabana. O lugar faz o Daryl lembrar do passado, quando ele deixou o grupo após o desaparecimento do Rick, enquanto ele revive um tempo que apenas o apocalipse poderia manifestar.

“One More” (Episódio 19): Gabriel e Aaron procuram por comida e suprimentos para levar de volta para Alexandria. Pequenas tragédias ganham grandes proporções uma vez que a fé é destruída e o otimismo é fragmentado quando eles são colocados à prova.

“Splinter” (Episódio 20): Eugene, Ezekiel, Yumiko e a Princesa são capturados e separados. Princesa luta contra as memórias do seu passado traumático e tenta escapar a todo custo com a ajuda do Ezekiel.

“Diverged” (Episode 21): Daryl e Carol seguem caminhos separados. Cada um deles entra em seu próprio modo de sobrevivência e os desafios mais simples se tornam os mais complicados. Será que a jornada individual deles será o elemento necessário para consertar suas amizades ou a distância entre eles será permanente?

“Here’s Negan” (Episódio 22): Carol leva o Negan em uma jornada, na expectativa de abafar a tensão crescente. Negan reflete sobre os eventos que o levaram até esse ponto e chega a uma conclusão sobre o seu futuro.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE