sábado, abril 20, 2024

HILÁRIO! Drew Barrymore recria icônica personagem de ‘Nunca Fui Beijada’ em viral do Tik Tok; Confira!

A atriz Drew Barrymore fez a sua estreia no Tik Tok e para celebrar sua entrada na popular rede social, ela recriou uma de suas icônicas personagens dos anos 90 em um hilário viral.

No vídeo, Barrymore aparece trajando o cafona vestido de formatura da sua personagem Josie Geller, da amada comédia romântica ‘Nunca Fui Beijada‘, enquanto responde algumas perguntas.

No material, a atriz recria o figurino completo da personagem, inclusive o uso de aparelho dental.

Assista:

@drewbarrymore#josiegrossie♬ The Magic Bomb (Questions I Get Asked) [Extended Mix] – Hoàng Read

Em ‘Nunca Fui Beijada’, Josie Geller (Drew Barrymore) está pronta para uma mudança radical. Ela é a mais jovem editora de um grande jornal, mas nunca foi levada a sério como jornalista, apesar de ser uma profissional supercompetente. Dedica todo o seu tempo exclusivamente ao trabalho, já sua vida pessoal é uma outra história. Ainda marcada pela sua reputação de adolescente esquisitinha, Josie é uma garota de 25 anos que nunca namorou e nunca foi beijada… até agora! Contra tudo e todos, Josie consegue sua primeira missão como repórter. Ela precisa fingir que é uma estudante e entrar numa escola para descobrir a intimidade dos jovens alunos. A situação torna-se hilariante quando ela revive sua própria história, conhece um amor em potencial e sente na própria pelo os dramas da adolescência pela segunda vez.

Raja Gosnell assina a direção, a partir de um roteiro escrito por Marc Silverstein e Abby Kohn.

Lançado em 1999, o filme está disponível no streaming Disney+.

Confira o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS