‘O Esquadrão Suicida teve tiro, porrada e bomba logo nos primeiros 10 minutos e vários membros do grupo foram assassinados brutalmente.

Inicialmente, o público acreditava que apenas Harley Quinn (Margot Robbie) e Rick Flag (Joel Kinnaman) haviam sobrevivido às emboscada em Corto Maltese.

No entanto, é revelado que o Doninha (Sean Gunn) conseguiu se salvar depois de quase ter morrido afogado… Mas um outro personagem também continua vivo: O Homem Destacável (Nathan Fillion).

A informação foi revelada pelo próprio diretor, James Gunn, em seu perfil do Twitter.



Na publicação, ele explicou que:

“É importante notar que se você olhar para os sinais de vida no painel de comunicação, o Homem Destacável não está morto.”

Aproveite para assistir:

Até Fillion se surpreendeu com a notícia, respondendo:

“Tive essa leve impressão quando vi isso no cinema. “Desculpas novamente, pela confusão.”



Confira:

Agora resta saber se o personagem irá retornar para ser explorado melhor numa possível continuação.

Lembrando que ‘O Esquadrão Suicida já está em exibição nos cinemas nacionais.

Confira a nossa crítica:



O Esquadrão Suicida | Os melhores momentos do trailer do filme

“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”. 

Alguns nomes reprisam seus papéis do filme anterior, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).

Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice Braga e Michael RookerNathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn e Mayling Ng.


Comentários

Não deixe de assistir: