terça-feira, abril 16, 2024

HILÁRIO! ‘Dupla Explosiva 2’: Cartazes de fã imaginam Nick Fury e Deadpool juntos

A comédia de ação ‘Dupla Explosiva 2‘ já está em produção e reúne novamente os astros Samuel L. Jackson e Ryan Reynolds.

Os astros também são popularmente conhecidos por seus papéis no universo dos super-heróis, sendo os intérpretes de Nick Fury e Deadpool, respectivamente.

E o conhecido artista BossLogic decidiu brincar com essas referências, criando novos cartazes, usando os famosos personagens. Os materiais ainda são inspirados em pôsteres famosos, como ‘De Volta Para o Futuro‘.

Confira os divertidos resultados:

 

The Hitman’s Wife’s Bodyguard’ (‘O Guarda-Costas da Esposa do Assassino de Aluguel’) trará o guarda-costas vivido por Reynolds protegendo a esposa de um assassino. As filmagens começam em março.

A sequência trará Morgan Freeman (‘Um Sonho de Liberdade’) como o novo membro do elenco e também contará com o retorno dos astros principais, além do diretor Patrick Hughes e do roteirista Tom O’Connor.

Ainda não há data de lançamento definida. Confira nossa crítica do primeiro filme:

Não deixe de assistir:

Crítica | Dupla Explosiva – Comédia e muita ação em divertido buddy movie


O agente de proteção vivido por Ryan Reynolds tem um novo cliente: um assassino de aluguel que mata a sangue frio. No entanto, eles já estiveram em lados opostos de uma bala por muitos anos e sempre se odiaram. Agora, eles estão presos juntos e tem 24 horas para chegar a Haia, antes que o vilão vivido por Gary Oldman acabe com a vida deles.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS