1917‘ já levou o prêmio de Melhor Filme no Globo de Ouro e é um dos grandes concorrentes no Oscar 2020 por conta de sua dramática visão sobre a 1ª Guerra Mundial.

No entanto, o longa dirigido por Sam Mendes (‘007 – Operação Skyfall‘) ganhou um tom bastante cômico quando um usuário do Twitter compartilhou uma cena narrado por Faustão como se fosse uma das atrações do ‘Vídeos Cassetadas’.

Confira:

A Universal Pictures também divulgou um novo vídeo dos bastidores do longa, destacando a importância da iluminação do filme, que já arrecadou US$ 206,7 milhões mundialmente.

Assista nossa crítica:

Aproveite para assistir:

Além de dirigir, Mendes coescreveu o roteiro ao lado de Krysty Wilson-Cairns.

Em um dos momentos críticos da Primeira Guerra Mundial, dois soldados britânicos Schofield (MacKay) e Blake (Chapman) recebem uma missão aparentemente impossível. Em uma corrida contra o tempo, os soldados devem cruzar território inimigo e entregar uma mensagem que cessará o ataque brutal de milhares – entre eles, o irmão de Blake.

O elenco inclui George MacKay, Dean-Charles Chapmann, Mark Strong, Andrew Scott, Richard Madden, Claire Duburcq, Colin Firth e Benedict Cumberbatch.

Comentários