Os filmes estrangeiros com temática natalina sempre representam a harmonia familiar, crianças abrindo presentes e se divertindo na neve, além do clima de amizade que desperta as vizinhanças pelo mundo.

No entanto, o Natal brasileiro costuma ser bem diferente por conta do calor e do mau-humor de algumas pessoas devido à correria das compras, as crianças fazendo bagunça e convidados indesejados no jantar.

Pensando nisso, a Netflix divulgou um vídeo hilário comparando as cenas de alguns títulos com o nacional ‘Tudo Bem No Natal Que Vem‘, estrelado por Leandro Hassum.

Confira, junto com os erros de gravação do longa:



Dirigido porRoberto Santucci, o filme também conta com Elisa Pinheiro, Ariane Botelho, Miguel Rômulo, Louise Cardoso e Danielle Winits.

Na trama, depois de levar um tombo na véspera de Natal, o rabugento Jorge desmaia e acorda um ano depois sem lembrar do que se passou. Ele logo percebe que está condenado a continuar acordando na véspera de Natal, ano após ano, tendo que lidar com as consequências do que seu outro “eu” fez nos demais 364 dias.



Confira o trailer, junto ao pôster e às imagens promocionais:

Aproveite para assistir:





Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva