Através de seu perfil do Twitter, o The Times of Israel publicou uma matéria revelando que Gal Gadot já havia se transformado na Mulher-Maravilha anos antes de ser escolhida para o papel.

Para quem não sabe, a estrela foi escalada como Diana Prince para ‘Batman vs Superman‘ em 2013, e a sessão de fotos foi realizada em 2006.

Moses Pini Siluk, responsável pelo ensaio, disse que teve a ideia depois de perceber como Gadot representava um símbolo de determinação enquanto ampliava sua carreira pelo mundo:

“Apresentei Gal Gadot como a ‘Mulher Maravilha‘ em uma sessão fotográfica para a revista Sheva Leylot sete anos antes de ela ser considerada para o papel. Naquela época, ela era uma estrela em ascensão em Israel com um sonho e uma determinação feroz. Ela estava voando pelo mundo trabalhando e cuidando de sua família, e para mim isso levou à ideia de representá-la como a heroína.” Ela ficou encantada com a ideia e nenhum de nós percebeu que estávamos projetando seu futuro no DCEU.”



Confira:

Lembrando que Gadot retorna ao papel em ‘Mulher-Maravilha 1984‘, que já está em exibição nos cinemas nacionais!

Sucesso entre os críticos, o filme abriu com 89% de aprovação no Rotten Tomatoes.



Crítica | ‘Mulher-Maravilha 1984’ é ainda mais FANTÁSTICO que o primeiro filme

Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?

Aproveite para assistir:



O elenco também conta com Chris PineKristen WiigPedro Pascal.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva