segunda-feira, abril 15, 2024

‘Hillbilly Elegy’: Glenn Close entra para novo filme original da Netflix

Glenn Close foi cotada para co-estrelar o novo filme original da Netflix‘Hillbilly Elegy’, ao lado de Amy Adams. As informações, divulgadas pela Variety, também informam que Ron Howard será o diretor.

Baseado no romance autobiográfico best-seller de J.D. Vance, o longa é uma exploração moderna do “sonho americano” e conta a história de três gerações de uma família apalaque contada pelo membro mais novo do núcleo, um estudante de direito de Yale que é forçado a voltar para sua terra natal. Close será a avó da família.

Vanessa Taylor (‘A Forma da Água’) será a roteirista. Howard, Brian GrazerKaren Lunder serão os produtores. O orçamento do filme será em torno de 45 milhões de dólares, considerado baixo dentro da indústria cinematográfica.

Close recentemente ganhou bastante aclame por sua interpretação no drama ‘A Esposa’, sendo indicada à categoria de Melhor Atriz na última edição do Oscar. Ela recebeu inúmeros prêmios por sua performance, incluindo o Globo de Ouro e o SAG Award.

‘Hillbilly Elegy’ reúne Close com Howard. O duo havia trabalhado previamente em ‘O Jornal’, comédia de 1994 que trouxe no elenco também Michael KeatonMarisa Tomei.

Ainda não há data de estreia prevista para o filme.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS