‘Hillbilly Elegy’: Glenn Close entra para novo filme original da Netflix

‘Hillbilly Elegy’: Glenn Close entra para novo filme original da Netflix



Glenn Close foi cotada para co-estrelar o novo filme original da NetflixHillbilly Elegy, ao lado de Amy Adams. As informações, divulgadas pela Variety, também informam que Ron Howard será o diretor.

Baseado no romance autobiográfico best-seller de J.D. Vance, o longa é uma exploração moderna do “sonho americano” e conta a história de três gerações de uma família apalaque contada pelo membro mais novo do núcleo, um estudante de direito de Yale que é forçado a voltar para sua terra natal. Close será a avó da família.

Vanessa Taylor (A Forma da Água) será a roteirista. Howard, Brian GrazerKaren Lunder serão os produtores. O orçamento do filme será em torno de 45 milhões de dólares, considerado baixo dentro da indústria cinematográfica.

Close recentemente ganhou bastante aclame por sua interpretação no drama A Esposa, sendo indicada à categoria de Melhor Atriz na última edição do Oscar. Ela recebeu inúmeros prêmios por sua performance, incluindo o Globo de Ouro e o SAG Award.

Hillbilly Elegy reúne Close com Howard. O duo havia trabalhado previamente em O Jornal, comédia de 1994 que trouxe no elenco também Michael KeatonMarisa Tomei.

Aproveite para assistir:


Ainda não há data de estreia prevista para o filme.



COMENTÁRIOS