‘História de Amor: John F. Kennedy Jr. e Carolyn Bessette’, nova série antológica criada por Ryan Murphy, conquistou 81% de aprovação da crítica, com base em 36 avaliações, além de 74% de aprovação do público.

No geral, os críticos elogiaram a produção, descrevendo-a como reflexiva e destacando a forma como a série constrói um retrato sensível, bonito e afetuoso da história do casal.
Confira e siga o CinePOP no Youtube:
“No geral, Love Story: John F. Kennedy Jr. & Carolyn Bessette é uma série reflexiva que se concentra nos sacrifícios de um compromisso de longo prazo, na química, nas incompatibilidades e no caótico e estrondoso impacto da fama”, disse Aramide Tinubu da Variety.
“Para seu mérito, o retrato que Love Story pinta nesse cenário é habilidoso e afetuoso, com um interesse genuíno nas vidas interiores de Carolyn e John como pessoas, e não apenas como símbolos, além de uma determinação em esclarecer a verdade”, disse Angie Han do The Hollywood Reporter.
“O romance de John e Carolyn pode ter sido manchado por pessoas de fora, mas Love Story sofre do mesmo problema: nunca encontra uma forma honesta de se desenvolver”, disse Ben Travers do IndieWire.
“Love Story equilibra precisão histórica e liberdade criativa para oferecer uma nova perspectiva sobre acontecimentos que muitos espectadores ainda lembram com muita clareza”, disse Isabella Soares do Collider.
“Parece que as representações desses personagens na série foram envoltas em um mistério intencional, o que… não soa como uma falha, mas sim como uma escolha criativa admirável que joga a favor da série”, disse Kaiya Shunyata do RogerEbert.
“Apesar das metáforas pesadas e da dependência excessiva do mito Kennedy, o escapismo dos anos 90 e a química entre os protagonistas vão aquecer seu coração, bem a tempo de parti-lo”, disse Rebecca Cook do metro.
‘História de Amor: John F. Kennedy Jr. e Carolyn Bessette’ está disponível no Disney+.
“O que começou como uma bela união de um jovem casal, amplamente considerado como a realeza americana, acabou se desgastando sob o estresse da microscópica e implacável perseguição dos tabloides. As pressões de suas carreiras e rumores de discórdia familiar terminaram com suas trágicas mortes, quando seu avião particular caiu no oceano em uma nebulosa noite de verão na costa de Massachusetts”.
Carolyn Bessette-Kennedy, Paul Kelly, Omari K. Chancellor, Grace Gummer, Alessandro Nivola e Sydney Lemmon formam o elenco. Naomi Watts integra o projeto como Jackie Kennedy e Paul Kelly como JFK Jr.
Filho homem mais velho do presidente John F. Kennedy e Jacqueline Bouvier Kennedy, JFK Jr. morreu em 16 de julho de 1999, em um acidente de avião. A pequena aeronave que ele pilotava caiu no Oceano Atlântico, a cerca de 12 km da ilha Martha’s Vineyard, em Massachusetts. Ele estava acompanhado de sua esposa, Carolyn, e de sua cunhada, Lauren, que também morreram na ocasião.
John-John, como era chamado pelos mais próximos, era dono de um carisma enigmático e cativante e tinha apenas 38 anos.
Murphy, Brad Falchuck, Nina Jacobson e Brad Simpson entram como produtores executivos.
Max Winkler (‘Grotesquerie’) comanda o episódio piloto.




